domingo, 11 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL!!!

Chegou a hora da despedida!
Levo no meu coração os seus sonhos de crianças puras,
 sinceras, transparentes.
Tudo isso, jamais sairá da minha memória.
Sei que berrei e zanguei-me.
Sei que não tinha esse direito, mas os adultos são assim!
Permanecerá a lembrança dos seus rostos sempre sorridentes e felizes que compreendiam tudo silenciosamente que acalmavam a minha injusta conduta de "adulto" com vocês.
Acima de tudo vejo a amizade, o carinho, a enorme ternura
 que sempre senti por todos vocês!
Não esquecerei nem um de vocês, pode estar certo disso.
Foram traquinas, irrequietos, mas isso apenas representou
o que são: “crianças”.
As suas brincadeiras são fruto da tenra e doce altura para fazê-lo.
Nesta hora da despedida, só me ocorre uma frase:
Obrigada E ATÉ SEMPRE!

Profª Maristela

Nenhum comentário:

Postar um comentário